Redesign da Marca e Selo 20 anos

Em abril de 1997, em São Borja-RS, surgia a Scalco, e ao longo de 20 anos desenvolveu diversos treinamentos, programas, palestras, com sucesso, para milhares de pessoas em todo o Brasil. Após duas décadas e muita experiência na bagagem a empresa inicia um novo ciclo

  • Cliente

    Grupo Scalco

  • Serviço

    Identidade Visual

  • Resumo do Cliente

Essência mantida, visual renovado

Procurando manter os valores e a essência da antiga marca, ao mesmo tempo em que alinha-se aos padrões visuais e estéticos atuais, a agência Moov realiza um rebranding da Scalco desenvolvimento Humano, que além de modificar sua marca, e lançar um selo comemorativo, também muda seu nome para Grupo Scalco.

Sobre a Marca

O símbolo da marca traz a conotação dos ciclos que são infinitos na vida. A fonte criada para o projeto traz pontas arredondadas em um estilo orgânico, representando a relação humana entre o cliente e a Scalco. As cores azuis, escolhidas para a marca, simbolizam confiança e serenidade, qualidades essenciais para dirigir os negócios.
 

Sobre o Selo Comemorativo

O selo comemorativo de 20 anos é composto por círculos que representam o elo entre o cliente e a Scalco. As aberturas nas extremidades mostram a liberdade para prosseguir o desenvolvimento. Os números entrelaçados representam a união entre cliente e a Scalco.