Case de Sucesso Embelleze
BREVE HISTÓRIA
Em 1998, a marca de cosméticos Embelleze criou um instituto de educação para treinar profissionais de beleza. Há 12 anos, o Instituto virou uma rede de franquias, que já conta com 372 unidades por todo o Brasil. Mais de 800 mil profissionais já se formaram em cursos como cabeleireiro(a), manicure e administrador(a) de salões, entre outros.
OBJETIVO
Aproveitar o longo alcance das mídias sociais para aumentar o número de cadastros e matrículas para as unidades do Instituto Embelleze. É o que vem fazendo a Agência Moov, especializada em marketing digital para franquias.
40%Mais cadastros via Facebook |
250 MIL
Novos cadastros no último ano |
30%
Mais matrículas para as |
A SOLUÇÃO
A principal estratégia da Agência Moov foi passar a combinar várias ferramentas dos anúncios do Facebook/Instagram. Antes os gastos com anúncios na plataforma se restringiam a impulsionar publicações da Página. A Agência Moov passou a adotar produtos mais específicos na Página, para assim, atingir os futuros alunos, como Rastreamento de Conversões, Públicos Personalizados e Públicos Personalizados do Site, Públicos Semelhantes e Anúncios de Link.