Clientes Moov tem aumento de mais de 30% nessa Black Friday

Campanhas integradas ajudam os clientes da Moov a tirarem o melhor proveito da Black Friday 2017.

A Moov contou com 3 dos seus clientes (Lamana Distribuidora, Kolwertn e Menta Pimenta Calçados) participando da Black Friday 2017, todos com uma estratégia integrada entre marketing e comunicação para alcançar o objetivo final que era aumentar as vendas e limpar estoque.

Com 2 clientes no segmento de Varejo de Moda (Kolwertn e Menta Pimenta Calçados), a estratégia de comunicação foi mostrar os descontos das lojas e fixar a proposta e diferenciação das empresas com Campanhas Criativas, bem humoradas e Impactantes.

Para a Kolwertn foi criado uma ação intitulada: “Siga seu Instinto”, dando sequência a campanha de Verão - “Instinto” - e também para mostrar que São Borja vivenciaria um Apagão de 3 dias, ou seja, um verdadeiro BlackOut.

A Kolwertn teve um aumento de +36% nas vendas se comparado a Black Friday de 2016.

Vale lembrar que o Google estimava um aumento de até 20% se comparado com o ano passado.


Já para a Menta Pimenta Calçados, foi criado uma ação intitulada: “Você ficará Hipnotizada”, dando alusão aos grandes descontos da Menta, que chegaram até 70% de desconto.

A Campanha de Vendas da Black Friday Menta Pimenta Calçados também superou em muito as expectativas. Tivemos um aumento de +30% em comparação ao Black Friday do ano de 2016.

 

A Novidade desse Black Friday

A Moov teve um novo desafio para essa Black Friday. Nosso Consultor de Marketing Gelson Campos criou uma estratégia de vendas com foco no Atacado. A Lamana Distribuidora topou o desafio e mobilizou todos os setores da empresa para fazer o 1º Black Week da Lamana e o 1º Black Friday com foco no Atacado.

Para nossa alegria foi um mega sucesso. Nossa meta era vender em 1 semana o comparado ao melhor mês do ano até então. E graças aos esforços de todos a meta foi superada.

 

Quer criar ações de marketing para atingir seus objetivos? Fale Conosco!